Como?

  • Se tornando padrinho!

Porque essas crianças e adolescentes precisam de você?

Educação precária, marginalidade, fome, moradias inadequadas, falta de saneamento, precariedade nos atendimentos de saúde, violência infantil e abusos de todos os tipos.

 

Palhoça_69

Foto: Marcos Pratt

 

O ato de apadrinhar significa cuidar, dar suporte, favorecer.

Com o apadrinhamento você investe para que crianças e adolescentes estejam protegidas contra várias formas de abuso e violências.

Também ajudará a romper o ciclo da pobreza e garantirá o acesso delas aos processos educativos de saúde, esporte, arte, cultura e lazer, bem como para desenvolvimento de uma consciência cidadã e ações empreendedoras.

Mais do que isso, você investirá nos sonhos delas e poderá acompanhar o seu crescimento, por meio de cartas, fotos e outros tipos de correspondência.

Nosso Grande Sonho?

Promover o desenvolvimento saudável dessas crianças e adolescentes! Você pode também participar mais ativamente da vida dessas crianças, conhecendo seu afilhado e passando algum tempo com ele no CADI.

Seja um agente de transformação, deixe seu legado e transforme o mundo, uma vida de cada vez.

Apadrinhar é proteger uma criança das dificuldades acima apresentadas, por apenas R$97,00 por mês você garante acesso aos direitos e cria oportunidades, constrói sonhos…

Contribuição mínima de 12 meses.

Preencha a ficha abaixo e logo entraremos em contato

 

Conheça mais o CADI no video abaixo: