Somos o CADI - Palhoça

Uma organização cristã humanitária, sem fins lucrativos, que desenvolve e realiza ações e projetos voltados ao desenvolvimento de comunidades.
CADI-E-27-400x600

Nossas Ações

Atitudes que mudam história!

O CADI – Palhoça está continuamente investindo em estabelecer ações que possam também falar ao coração, ajudar a realizar sonhos e dar esperança. Criando espaços de compartilhar e realizar, ensinar e aprender.

Leia Mais
CADI-D-20-401x600

Apadrinhe!

Seja um agente de transformação!

O ato de apadrinhar significa cuidar, dar suporte, favorecer.

Com o apadrinhamento você investe para que crianças e adolescentes estejam protegidas contra várias formas de abuso e violências.

Também ajudará a romper o ciclo da pobreza e garantirá o acesso delas aos processos educativos de saúde, esporte, arte, cultura e lazer, bem como para desenvolvimento de uma consciência cidadã e ações empreendedoras.

Leia mais
O CADI realiza sua Missão através de oficinas maravilhosas em turno inverso da escola, onde a criança tem um lugar seguro, comida nutritiva e a oportunidade para ser criança, coisa que toda criança deveria ter direito.
Mirian Floriano, Empreendedor sem Fronteiras
Miriam_ESF
....”O CADI está sempre de mão aberta, de braços abertos para acolher aqueles que necessitam... então temos que agradecer, de vim de voluntario pra ajudar aqui, porque aqui é nossa casa de apoio...
D. Eleonor, Moradora do Frei Damião
31a34bae-d711-465f-b554-318cd3382f41
As crianças que são atendidas pelo CADI, são crianças que aprendem não só o material, mas tem um foco também na vida espiritual, porque isto é muito importante, porque de nada adiantaria criar um projeto, desenvolver trabalho com crianças, mas não ensinar os princípios.
D. Olalia, Líder comunitáira do Frei Damião
1c900fae-87ef-4f8d-adc1-6496a39a646c
E fiz o curso que eu mais gostava, mexer com cozinha. Fiz o curso de CULINARIA PARA RESTAURANTES e comecei entrar neste rumo. Lembro-me que fui também voluntário do CADI, onde eu ia até os jovens convidando para participar dos cursos que o CADI oferecia. Quero agradecer muito ao pessoal ! Principalmente maria josé, pois foi ela quem me apoiou muito. Agora sou chefe de cozinha em Foz do Iguaçu em um hotel 4 estrelas.
Jonathan Pires Barbosa, Ex Aluno do CADI - Palhoça
foto12-291x500
O tempo que passamos no bairro discipulando pessoas, visitando os lares, convivendo mais de perto com as famílias, foi muito precioso. Aprendemos muito com elas e vimos o agir de Deus em muitas vidas. Também sido gratificante ver o agir de Deus nas vidas dos voluntários que têm vindo ajudar de várias formas – construindo, prestando serviços médicos e odontológicos, trabalhando com as crianças e visitando os lares. Eles têm sido desafiados a se doarem mais, e têm voltado com os olhos abertos para os desafios que ainda estão pela frente e estão orando pelo CADI.
Ronaldo e Alana Grenwich, Missionários
10521117_477129422423853_3484707650670047732_n

Nossa Equipe!

Pessoas que amam pessoas

roberto

Roberto S. Chenk

Presidente

rafael

Rafael

Coordenação Geral

Malani

Malani

Coordenação Pedagógica

Guilherme

Guilherme

Coordenação Administrativa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Top